Oi,oi,oi!Voltei!!/Desapegos – enjoei.com.br

Olá pessoal!

Quanto tempo…hahahaha

Perdoem-me o sumiço maaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssss,foram taaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntaaaaaaaaaaaassssssssss coisitas que não deu para escrever no blog nesses dois meses…senti saudades…   😉

Bom,hoje o post é rapinho mas é de   ❤

Vim falar da minha lojinha no http://www.enjoei.com.br/ana-406d78

Lá tem um monte de coisinhas minhas que eu gostaria muito que fosse para o seu closet,minha cara leitora (meus leitores homens,também são super queridos mas os produtos são apenas femininos por motivos de:sou mulher,né?…hahaha mas eu continuo adorando sua visita masculina por aqui,viu? 😉 )

Como boa humana que sou,obviamente não consigo usar tudo  o que tenho e também entrei numa vibe de menos é mais,sabe?Me toquei disso quando abri meu guarda-roupas e vi que tenho muito mais do que consigo usar….vergonha,eu sei…mas estou tentando mudar isso.

Estou me desapegando faz um tempo.

Primeiro foram os livros da escola/faculdade (s) e cursos que fiz ao longo da vida e que já não mais tinham serventia a minha pessoa mas que,estavam tomando muito espaço.

Resumindo: os separei por categoria e idade e os mandei para a biblioteca municipal de minha cidade e lá foram eles ajudar os mais novinhos em suas lições de casa (será que ainda tem lição de casa?).

Os cadernos,boletins,provas e afins foram TODOS para o lixo.Sou dessas que guardam as coisas por anos a fio mas quando desapegam é para valer! Oh!  😛

Foram lembranças maravilhosas que guardei com muito carinho por tanto tempo mas que,agora,já não faziam mais sentido serem conservadas.Até por que,o conhecimento ninguém nos rouba e as amizades feitas nesses tempos ainda permanecem,ainda que hoje um pouco mais distantes até por que hoje somos adultos e temos milhares de obrigações e o principal que são as reais recordações, as fotos,estão guardadinhas lá,com toda proteção e carinho que elas merecem   🙂   ❤

Tinham  também bonecas de quando eu era criança e roupas da mesma fase…fiz o mesmo:dei destino ao que ainda podia ser aproveitado encaminhando tudo a uma instituição de caridade da cidade.O resto,que nada mais era que lixo,foi parar na lixeira.

As bonecas farão a alegria das menininhas e as roupas serão usadas por quem no momento não pode ter mais que isso…

Algumas coisas eu mantive,pois são lembranças de pessoas que já se foram e eu as deixei como se fosse um pedacinho daqueles que não estão mais aqui que eles tinham me deixado em especial…

Enfim,doei livros,roupas,brinquedos e tudo o mais que podia ter serventia a outra pessoa e sabe,isso me fez um super bem!Comecei esse processo todo em janeiro/2015 e liberei  – muito – espaço na minha casa,deixei espaço para o que ainda está por vir e me desprendi de um passado que de certa forma,atrapalhava o fluxo para o novo,me entendem?  🙂  😉

Parece besteira mas esse negócio de energia parada faz todo sentido.E se você não acredita neste parágrafo tenho um outro motivo muito bom para te convencer a fazer o mesmo:ajudar os outros faz bem,praticar o bem faz bem.

Bom,daí,de toda essa limpeza “restou” tudo o que está lá na minha lojinha que eu te convido agora para visitar 😀 Dá uma passinha por lá que tem muita coisa legal e sem uso  e com preço super em conta 😉 (bora vender meu peixe,meu povo e minha pova hahahaha)

Bom,por hoje é isso,passa por lá e de uma olhadinha,quem sabe você não se apaixona por um vestido,uma pulseira minha,hein??? 😉 😉

E eu prometo,bem prometido que manterei o blog com mais atualizações daqui em diante,combinado? Combinado!

 

Um super beijo e até a próxima!!!

 

 

Ps:não estou ganhando nadica de nada para fazer a propaganda,beleza?

 

 

Deixe um comentário

