50 fatos sobre mim

E aí,minha gente?Belezinha?

Vamos nos conhecer melhor?

Vou responder a tag 50 fatos sobre mim,daí você meu caro leitor,minha cara leitora responde daí também 😉

Vamos começar?

1º Nasci no sul do estado de MG

minas Gerais

2º e vivo no interior

3º sou filha caçula

4º e leonina

5º sou louca por animais desde muito criança mas nunca tive vontade ser veterinária por que,embora soubesse que poderia ajudar os bichinhos com essa profissão sempre tive muita pena de ver a maldade alheia a seres não frágeis e inofensivos  😦

6º tenho 1,65 de altura (desse tamanhão,aqui ó!)

7º e peso 54 kg  😀

8º nunca me mudei de casa

9º completo primaveras em agosto (anotem aí.. 😛 e não esqueçam do meu presente  😉

10º minha atividade física preferida é a dança

dança

11º pensa numa pessoa eclética.Pensou?Pois essa sou eu!Em termos de música são poucos os sons que eu não curto

bebe ou

12º tenho “toc” por limpeza 😀

13º e por organização 😀

14º odeio falar ao telefone (ainda bem que hoje existe o Whats…gastava horrores com mensagens só para não ter que falar ao telefone…vai entender…  😛 )

15º sou extremamente perfeccionista (isso ora ajuda,ora atrapalha..)

16º não bebo

17º não fumo

18º e detesto as duas coisas,então PLEASE não beba,nem fume perto de mim (respeito é via de mão dupla:eu respeito que você beba e fume,tudo bem é sua vida.Mas não precisa fazer isso perto de mim,né?!)

19º e por isso mesmo não curti baladas…

20º Sonho em conhecer a Grécia

21º não chego a ser vegetariana,mas como bem pouquinha carne

22º amo tirar fotos!Gosto de ter tudo muito bem registrado 😉

fotografia

23º nunca fui de gostar muito de doces

24º mas…sou chocólatra assumida!

chocolate

25º de todos os seriados existentes neste planeta,na minha opinião,não tem outro melhor que Chaves/Chapolin 😀  Grande Roberto Bolãnos

26º amo leitura 😀

livros

27º tenho claustrobofia (medo de lugares fechados)

lugar

28º minha cor preferida é o lílas

lilas

29º nunca pintei meu cabelo

30º das quatro estações do ano eu prefiro:outono(que não é calor demais,dá para colocar um cobertor mais quentinho mas ainda não está aquele friozão) e a primavera (que já não é frio,mas também não está fazendo 40 graus na sombra…) 😉

outono

31º muita gente pensa que sou evangélica,por que sou quieta de mais..nada a ver…mas minha formação é católica

32º não sei se tenho dons musicais mas,gostaria muito de aprender a tocar piano clássico

33º não conheci nenhum dos meu avós 😦 somente por foto

34º sou fã e coleciono coisinhas do Snooppy #ficaadica  😉

snooppy

 

35º gosto muito de tomar sopa (por isso prefiro o tempo mias fresquinho)

36º adoro blog’s de decoração

37º não tenho medo de altura mas me falta coragem para realizar um sonho:pular de asa delta

asa delta

38º minha época preferida do ano é o Natal,com suas luzinhas e enfeites e tal…mesmo que você não curta a data,não dá para negar que tudo fica muito mais colorido quando chega o final do ano,todas as casas enfeitadas,as praças…ai,ai…  ;D

natal 6

39º sou fanática por sapatos.Ainda respondo a tag louca por sapatos explicando melhor minha paixão.

sapatos

40º quando eu acordo eu gosto de ficar pelo menos meia hora em silêncio.Não consigo responder perguntas logo de manhã..

41º por falar em dormir,eu durmo 365 noites por ano de meias (sem elas não dá,não consigo!!)

42º na minha infância,eu gostava de brincar de ser apresentadora de programa infantil.Eu adorava a Eliana e as suas musiquinhas,ficava dançando na sala na frente da tv

eliana

 

43º também falando de infância,eu tomei só um tombo de bicicleta na minha vida.

Me ralei toda!Acho que foi por isso que nem precisei cair de novo…

44º ás vezes (de vez em sempre…) eu falo sozinha

45º na escola eu sempre fui muito boa em redação.Até ganhei prêmio por isso e meus textos sempre iam para o mural que ficava no pátio.

46º fui (e sou) fã de Sandy e Junior 😀 hoje tenho os cd’s  e dvd’s solos dela.

Mas mantenho meu acervo S&J com muito carinho

 

47º eu sou calma mas,tenho pavio curto

48º me incomoda gente que fala alto demais

49º minha maquiagem costuma ser tão leve que,mesmo em festas as pessoas acham que eu não estou usando nada (mas eu estou!)

50º eu gostaria de um dia,conhecer a neve

neve

É isso pessoal 😀 nossa,como é difícil falar 50 coisas sobre nós mesmas…você pensa,pensa,pensa e não vem nada!!!kkkk

Com você também é assim? 😛

Bom,espero que a gente possa ter se conhecido mais com essa tag.

Quer que eu responda outras?Deixe nos comentários a sua sugestão de tag 😀

Big bjoks e até a próxima!

 

Ps:todas as imagens usadas até agora neste site foram encontradas na internet

Deixe um comentário

