Resenha O Boticário Nativa Spa Ameixa – shampoo,condicionador,creme sem enxague e sérum

 

 

Olá minha gente!Tudo bem com vocês?

Hoje nosso assunto é beleza,mais especificamente beleza dos cabelos.

Quem não quer andar por aí com aquele cabelo de comercial de shampoo? Hahahaha

Todo mundo,né? 😉 A minha dica de hoje é que isso é totalmente possível com a linha de

O Boticário Nativa spa Ameixa Exótico Restauração dos fios.

Composta por quatro itens (shampoo,condicionador,creme sem enxague e sérum) esta linha é desenvolvida para cabelos secos,danificados e ressecados.

E gente,funciona mesmo!

Restauração é pouco perto do que estes potinhos fazem por nós.

Parece mágica,mas é tecnologia avançada 😉

Os meus cabelos andavam sem vida,secos e totalmente sem brilho e essa linha me surpreendeu e me amarrou!Não quero outra coisa na vida! 🙂  ❤  😉

Já na primeira lavagem dá para sentir o cabelo mais macio,sedoso e muito hidratado.

Sem falar no perfume que é divino e fica por horas nos fios.

No meu cabelo que é liso,longo e grosso,depois de alguns dias usando a diferença era perceptível a distância.

Tanto shampoo,como condicionador cumprem o que prometem,deixando os cabelos mega hidratados,cheirosos e super macios.

Para dar uma ideia do poder hidratador dos produtos desta linha,quando lavo meu cabelo de manhã por exemplo,dificilmente consigo ficar com eles presos pois nenhum elástico,mas nenhum mesmo para no lugar.Era tudo o que eu queria!

Nem preciso dizer que ❤ ❤ ❤

Para proteger meu cabelo do calorão do secador (uso mesmo quando vou deixar secar naturalmente) e dar um up no trabalho de desembaraçar os fios,pego um pouco do creme sem enxague que,como todo o resto da linha funciona muito bem.

Ele também protege as madeixas do calor do secador,chapinha,etc.O legal deste creme é que ele rende muito,pois com um pouquinho só dele nas mãos você faz todo o processo de selagem fechando as cutículas dos cabelos da orelha até as pontas,seguindo instruções da embalagem.

A raiz pode ficar de fora nessa etapa.

Daí,para fechar com chave de ouro O Boticário,completa esta linha com o Sérum que elimina todo e qualquer fiozinho que teima em ficar espetado.

Deixo para passá-lo depois de já ter terminado a secagem dos fios,como finalizador.

Como todo sérum é preciso tomar cuidado com a quantidade para não deixar os fios pesados,nem com aspecto engordurado.

Mas um pump para cabelo longos é mais que suficiente,digo isso por experiência própria.

E olhem que eu tenho cabelo de sobra…  😛  Então,se seu cabelo é curto ou médio,com certeza você terá sérum por muito mais tempo.

O cabelo fica ainda mais perfumado e com toque mega aveludado.Sem falar no brilho espelhado que encanta ainda mais!

Dá até vontade de ficar passando a mão…hahahaha

As embalagens do shampoo,condicionador,creme sem enxague e sérum vem com 400,250,150 e 50ml, respectivamente.

Na minha opinião,a embalagem do condicionador poderia ser um pouco maior já que sempre sobra shampoo e falta condicionador,o que faz com que a gente sempre tenha que fazer duas compras.

Fora isso,tudo é perfeito e eu não fico mais sem! 😀 Sou apaixonada pela marca e já sabia que o resultado não seria a outro.

Dez!Nota dez! 🙂

Essa é a minha dica de hoje.

Caso você já tenha usado e também tenha obtido o mesmo resultado ou se ainda não conhece e resolver experimentar,deixe seu comentário aqui embaixo.

Vamos trocar dicas de como cuidar de nossas madeixas,certo  😉

Eu fico por aqui.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Bjoks da Rê para vc! 😀

 

 

 

 

Deixe um comentário

